quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Olá! Sejam bem-vindos!

Vou apresentar-nos:

Melise "Mell" de São Paulo, Bruno de Uberlândia, Israel "Isra" Silva de Salvador, Mônica "Emi" de Jundiaí, Jaqueline "Jacky" de São Paulo, Samantha "Samii" Mittelstaedt e Vinícius "Vinii" Luiz também de São Paulo e como vocês podem perceber, somos de lugares bem diferentes, resolvemos fazer este blog por dois motivos:

1º Por morarmos longe e as vezes alguns de nós nos reunimos e sairmos juntos;
2º Por termos um gosto em comum: todos nós amamos o Edu Falaschi, vocalista do Almah/Angra.

Agradeço a participação de vocês pelos comentários de nossos posts e abaixo estarão algumas regras para manter este blog sempre organizado.

1ª Não ofender nenhum membro e/ou integrante ou ex-integrante de alguma banda citada;
2ª Não promover nenhum tipo de MSN, Chat, Orkut e Comunidade não-relacionada ao foco
(Edu Falaschi e afins)*
*excessão só será aberta com permissão de algum Administrador do Blog.
3ª Cŕiticas são bem-vindas desde que sejam escritas claramente sem nenhum tipo de
acusação ou "indireta" à qualquer tema abordado em algum post e que também sejam
fundadas em argumentos claros.
4a Se quiserem algum Post seu aqui no nosso Blog, fale com um dos Administradores do Blog.

7 comentários:

Mel Shimura disse...

eeeeeeeeeeee

amouresssssssss..... estamos bem na fita hein... aushaushaush....

amo vcsssssss


e quem não faz parte do chat... corra p lá... !!!

bjokas

Mel Shimura *_*

Anônimo disse...

Aeeeeewwwww!!!!!To mó feliz!!

Emi disse...

Orgulho de ver ele pronto!!!!agora,todos nos adms e pessoal do chat,vamos divulgar o blog e estar sempre aqui!!!Certo?!



Rumo à oficialização!

bjosss

Anônimo disse...

sabe essa frase de rumo à oficialização me lembra? o Levy Fidelix qndo ele fala depois de apresentar o seu projeto do aerotrem :"Rumo à vitória!"

ADRIAN disse...

Parabens pessoal! esse blog tem futuro! =D

Israel Silva disse...

Ficou bem Legal! o.O

Só falta agora comprarmos os direitos do Angra ;)

Anônimo disse...

Nossa! ficou mara!